JUSTIFICATIVA!!!1
Gatuchas amadas do meu ♥!!! Meu vídeo não ficou bom, ficou desfocado, fiqueir arrasada, vou ter que gravar outro!!! Vou fazer isso hoje sem falta!! Me perdoem viu!!! 
PRIMEIRO TUTORIAL A CAMINHO..... UHUUUU


Olá gatuchas!! Olha que legal, consegui gravar meu primeiro vídeo,  ainda estou editando, mas o make que vou trazer pra vocês é esse roxinho com preto que fica um luxo só!!! Acredito que até no máximo amanhã a noite eu consiga postar! Um grande bjo no ♥, e aguardem!!!
MAQUIAGEM OUTONO/INVERNO 2012


Esta estação nos promete looks fortes sem medo de ser feliz. Claro que  com equilíbrio, não dá pra fazer um olhão super dramático e um bocão vermelho. Temos que aprender a moderar!!
Nos Olhos
Por ser uma estação fria, os tons escuros vem com tudo, principalmente a noite. E quem disse que não podemos usar maquiagem escura? Podemos sim, e fica um luxo só! É só saber equilibrar os tons, o delineador é uma grande aposta. O ideal  é começar usando ele com traço mais grossinho  e diminuindo até o final do olho, sem puxar gatinho!!!

Pele
Temos que ter todo o cuidado do mundo quanto ao tom da base e do pó, é muito importante que ambos sejam o tom mais aproximado da nossa pele, hoje a industria de cosméticos, já nos fornece um grande leque de produtos voltados a esse segmento. O tom nunca pode ser mais claro que a pele,senão ficamos com aquele rosto acinzentado, e isso não é legal! É muito importante experimentarmos o produto antes de comprar, as lojas costumam ter amostra, se for necessário misture dois tons pra chegar ao tom desejado.
Iluminados
Iluminar nossa pele é fundamente, dando mais ênfase a noite. Tenha sempre um bronzer com brilho um tom mais claro que sua pele, ou iluminadores dourados, fica um luxo só!! Deixemos de lado o branco e o perolado tá?

Boca

Podemos apostas no bocão vermelho ou vinho. Claro que se optarmos por essa ideia temos que dar uma suavizada na área dos olhos, os dois itens dramáticos não vai rolar, com equilíbrio podemos usar de tudoooo!!!

E quando quisermos pesar nos olhos, um batonzinho nude fica ótimo!!


Blush

Não podemos esquecer do blush, fator coringa para um ar saudável no make, devemos ter preferência pelos tons vinho, vermelho, rosa queimado, terracota e castanho. NUNCA o rosa clarinho, fica com carinha de palhacita... rsrsrsrs

 

Delineadores e lápis

Devemos sempre usar delineadores e lápis preto, pois o  marrom quase não aparece, podemos investir nos coloridos Tb, lembrando de sempre manter o equilíbrio.

Sobrancelhas

Acho muito mais legal marcar a sobrancelha com sombra marrom mais escura usando um pincelzinho chanfrado. O efeito fica mega natural.

 

Cílios

Os cílios fazem toda diferença em qualquer make, invista em várias camadas de máscaras, e se possível, use o curvex, fica tudo de bom!!


É isso gatuchas, com o tempo vamos nos adaptando e explorando mais uns assuntos!!!


Um bjo grande em todas, qualquer duvida é só me mandar uma mensagem!!! 
Olá gatuchas, tudo bem com vcs??? :-) 
Então, meu nome é Paulinha, e esse é o primeiro post do meu blog.
Blog este destinado a nós mulheres que temos um pouco de dificuldade de encontrar tutoriais e informações específicas principalmente relacionada a maquiagem.
Espero poder ajudar vocês, e que juntas possamos tirar dúvidas e trocar todo tipo de informação que pudermos.
Um grande Beijo e vamos nessa!!! ♥♥♥