VIDEO FRESQUINHOOOOOOOO


É isso meninas, make básico e real demais, corri, tinha 10 minuto pra me arrumar e não é que deu tempo!!!! Então, espero que vcs gostem!!! Bjux ♥♥♥
VÍDEO NOVO DAQUI A POUQUINHO...


Hoje resolvi fazer um make real, tive que sair as pressas e fiz uma produçãozinha básica, mas que dá um up no visu!!! To editando e daqui a pouquinho eu posto pra vcs!!! Bjux ♥♥
SEGUNDO VÍDEO FRESQUINHO PRA VCS!!

Então meninas, aqui está, espero que vcs gostem!!! Bju grande!!!


PELE NEGRA, VOCÊ SABIA?????






Pra quem não sabe, a pele negra possui mais vantagens do que a pele mais clara. Maior proteção aos raios solares e resistência aos efeitos do envelhecimento são uma dessas. Ela tem mais melanina, um filtro solar natural que protege a pele contra os efeitos do sol , mas não podem dispensar o uso de filtro solar. Além disso ela é mais mais espessa, ou seja, mais resistente e elástica, tendo maior resistência ao aparecimento de rugas ou marcas de expressões. Além disso elas tem menos celulite  celulite! Como a musculatura é mais firme, a formação dos furinhos indesejáveis é bem menor. 


Mas isso não faz com que ela deixe de sofrer de outros problemas dermatológicos. A melanina pode proteger a pele do sol, mas também faz surgir manchas indesejáveis.   Isso a melanina tende a escurecer regiões da pele que sofreram alguma agressão, como queimaduras, acnes, cirurgias, depilações, peeling, entre outros. Outra substância em abundancia na pele negra é o colágeno, que facilita a hiperpigmentação e a formação de queloides, depois de tratamentos estéticos. 

A pele negra também está sujeita ao melasma(aquelas manchinhas que aparecem no rosto, na maioria das vezes  por conta da gravidez), uso de pílulas anticoncepcionais ou radiação solar, que causam grande desconforto. Isso faz com que tenhamos mais cuidados ao fazer tratamentos estéticos.