Cuidados com o corpo




Na hora de se tratar, a pele deve passar por cuidados diários, como lavar o rosto duas vezes ao dia com sabonetes específicos para a pele, não oleosos e pouco irritantes para não causar acnes e foliculite (vermelhidão em locais onde o pêlo está encravado). É importante que use sabonetes líquido ou a base de glicerina, 

A pele negra tem tendência em adquirir cores esbranquiçadas, provocadas pelo atrito da pele com roupas, sandálias, e outros, aparecendo sinais de vitiligo (doença no grupo das discromias, é um problema freqüente em peles mais brancas também, mas pela diferença de tonalidade entre a pele negra e a ausência de total de pigmentos, causado pelo vitiligo, acaba sendo mais destacado nesse tipo de pele), por isso, recomenda-se também, hidratação e esfoliação uma vez por semana, para e remoção de células mortas e proteção á pele 

Para ter uma pele saudável, evite banhos longos e quentes e usar loção hidratante logo em seguida, principalmente nos cotovelos, joelhos e pés, onde normalmente ficam esbranquiçados quando secos. 
VIDEO PRONTINHO PRA VOCÊS!!!

JOGUEM-SE NO AZUUUUUULLL!!!
AZUL TURQUESA



Glamour e elegância, fica a uma coisa linda né???
Vídeo em fase de edição, coloco no ar ainda hoje pra vocês amigas!!! Bjux
VOCÊ SABIA?????

Depilação: Pode-se realizar qualquer método de depilação, mas é preciso observar se ocorre algum tipo de irritação. Perceba se há aparições de pontos vermelhos ou se os pêlos encravam com facilidade. Se alguns desses sintomas aparecerem, troque o método de depilação, pois essas partes irritadas podem se transformar em manchas pretas, muito difíceis de tirar.
Se você quer fazer depilação definitiva, certifique-se que o laser usado é específico para peles negras e morenas;

Cicatrizações: Muito cuidado na hora de fazer qualquer tipo de cirurgia. Pois as peles morenas e negras têm mais dificuldade em cicatrizar e mais facilidade de formar quelóides. Consulte um dermatologista para saber como evitar esse problema.

Manchas no rosto: Não use produtos prontos, como ácidos ou clareadores de farmácia para tentar remover manchas no rosto. A melhor forma de evitá-las é fazendo o uso de filtro solar 8 dia a dia, algumas vezes, porém, esse problemas pode ser genético. Consulte um dermatologista para avaliação.