QUE BASE USAAAAR???

Precisamos ter muito cuidado ao escolher uma base para nosso tom de pele, ainda mais nesse Brasil de meu Deus, onde temos vários tons de pele negra. Geralmente pra encontrarmos esse tom é necessário misturar dois ou mais tons, o que não dá é pra ficar com o carão cinza, isso NÃOOOOO!!!

Precisaríamos de muito mais informações dos fornecedores, seria necessário saber o tom de fundo, se quente, frio, se amarelo se rosa, enfim, toda informação possível para sabermos  o que caberia melhor na nossa pele. Mas com por enquanto ainda não é possível a solução é testar, precisamos testar em todas as luzes, luz do dia, luz da noite, as vezes conseguimos usar para noite uma base que para o dia não fica legal, e as vezes só misturando as duas ou três, chegaremos ao tom ideal.
Tem uma dica super legal  para que nossa pele fique mais viçosa, iluminada, saudável, utilize uma base do tom da sua pele no centro do rosto, como nariz, começo da testa, queixo, e uma base um cadim mais escura na linha do cabelo, na têmpora, na linah da mandíbula, tudo isso de modo bem sutil e esfumado. Esse truque dá a impressão de luminosidade, de frescor, de juventude.
Agora, lembrem-se a maquiagem existe pra realçar nossa beleza e nunca pra aparecer mais do que nós certo?????!! Bjux

BLACK EYES!!



Eu adoro maquiagem negra pra noite!!! Em breve vídeo pra vcs!!! Bjux