CUIDADOS COM OS CABELOS PÓS PROGRESSIVA




Olá meninas, para quem optou por acordar sempre com os fios lisinhos e mantê-los assim faça chuva ou faça sol, a escova progressiva foi um dos tratamentos de beleza mais revolucionários da década. 

Esse tratamento reduz o volume, hidrata intensamente, doma cachos e garante fios fáceis de arrumar durante dezenas de lavagens.

Mas exige em tando mais de cuidados, para que os fios não percam a vitalidade e a saúde.

Aqui estão algumas respostas a perguntas constantes sobre as duvidas em relação aos cabelos pós progressiva:

Cabelo tingido pode ter escova progressiva?
Sim desde que não seja no mesmo dia. Pinte 15 dias antes ou depois. Também pode usar xampus ou cremes para realçar a cor do cabelo tingido.

Existe algum produto específico para cabelo com progressiva?
Xampu e condicionador sem sal. E fique longe de produtos anti-resíduos e de limpeza profunda, porque eles retiram a química da escova dos fios.

Como manter?
É muito fácil. Faça uma hidratação a cada 20 dias, em casa mesmo, com cremes. Se for usar secador, proteja os fios com um leave-in (cremes sem enxágüe). E, para as pontas, passe um reparador comum.

Pode ser aplicada em qualquer tipo de cabelo?
Sim. A progressiva é, antes de tudo, um tratamento intensivo dos fios. Indicado para todos os tipos de cabelo. Quanto mais química tiver no cabelo, melhor o resultado.
TUTORIAL ESFUMADO AZUL


Prontinho pra vocês!!Tava com saudades, mas minha máquina deu probleminha, fiquei quase dois meses sem ter como gravar, mas agora estamos voltando com total pressão!!! Um bjuuuuuuuuuu
ESFUMADO AZUL

Olá minhas lindas, td bom?? Então, o que acharam ??? Lindo né?? Tô editando o tutorial pra gente curtir juntinhas o passo a passo tá??? Bju no ♥